Rua da Ponte, nº 40, 4805-302 Ponte csrccampelos@gmail.com 253 039 084 - Chamada para a rede fixa nacional

Devoluções

Devolução (Direito de Resolução)

O Cliente, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 2 (dois) dias úteis, a contar do dia em que o cliente adquira a posse física do bem através de uma das seguintes formas:

Contacto: 253 575 730 | Email: csrccampelos@gmail.com

Para exercer este direito, o Cliente deverá contactar telefonicamente o CSRCC, devendo indicar todos os seus dados de identificação.

O Cliente deve entregar a encomenda nas devidas condições.

A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada dos seguintes documentos: fatura de venda e o documento que comprova a receção do produto. A embalagem e os documentos indicados deverão ser levantados gratuitamente na morada em entrega no dia de rota estabelecida.

Se o Cliente optar por outras formas de devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade.

Após receção da devolução no CSRCC, Lda. será devolvido ao Cliente o artigo devolvido ou valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda).

O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda.

Caso a degradação do artigo devido a má conservação e/ ou acondicionamento por parte do Cliente, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial.

Defeito de fabrico

Em caso de “defeito de fabrico”, ou seja, quando são detetados defeitos nos artigos que, em princípio, não se enquadrem nas características do artigo, o Cliente deverá contactar o CSRCC, tendo em sua posse a cópia da fatura.

Se o Cliente optar por outras formas de devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade.

Para que a troca do produto possa ser efetuada, deverá assegurar que a embalagem se encontra completa e em excelente estado de conservação.

No caso do “Defeito de Fabrico” não se verificar, não haverá lugar a qualquer troca, sendo o produto reenviado novamente ao Cliente.

Validade

Todos os artigos disponíveis na Loja estão devidamente identificados e catalogados.

Os artigos possuem um período de validade definido pelo fabricante. A devolução só pode ser exercida mediante bom estado da embalagem e comprovativo de compra (fatura).

São considerados fora das condições de validade os artigos que tenham ultrapassado o período definido no artigo ou apresentem problema de negligência, mau manuseamento ou acondicionamento.

Se o artigo não em conformidade, e se tiver dentro da validade, o Cliente deverá contactar CSRCC.

Se o Cliente optar por outras formas de devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade. O Cliente deve solicitar sempre o Talão dos CTT que comprova o envio da encomenda.